Uma das coisas comuns nas hqs faz um bom tempo é encontros de personagens de editoras diferentes. Na maioria das vezes são estórias pífias e muito longe de aproveitarem o potencial dos personagens.
O caso aqui infelizmente não é diferente. O Predador vem à terra caçar Witchblade e Darkness, e traz de brinde os Aliens, que por motivos que a estória não esclarece também estão aqui pra festa. No meio dessa batalha estão algumas gangues que servem apenas pra serem dilacerados pela duplinha do barulho.
O maior ponto fraco é a equipe criativa. O roteirista Paul Jenkins que aqui inicia seu trabalho com The Darkness criou uma estória bem fraquinha sem sustentação e com diálogos tenebrosos. Ele tenta usar aquela linguagem da malandragem, cheia de girias, mas tudo parece forçado demais, coisa de quem nunca presenciou ou ouviu um bandido ou policial falar nem mesmo pela tv. Sem falar em alguns diálogos realmente estúpidos e piadas sem graça. Alias esse parece ser um problema recorrente de Paul Jenkins, ele até tem umas sacadas e idéias legais, mas não consegue executa-las bem.
E o que dizer dos desenhos ? Marc Silvestri pelo visto usou essa revista pra colocar alguns desenhistas encostados pra trabalhar, uma equipe formada por 3 desenhistas e 4arte-finalistas cuida dos desenhos, mas o resultado é bem fraco, com algumas poucas páginas bem montadas. Só recomendo mesmo pra quem gosta de ter tudo desses personagens. Nota: 3,0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário