Como tantos encontros entre personagens de editoras diferentes, esse é só mais um e que não traz quase nada de aproveitável. Na verdade foi só um pretexto pra divulgar a nova fase de The Darkness pelo roteirista Paul Jenkins e o desenhista Dale Keown que no passado recente já foi desenhista do Hulk.
A estória é tão curta e com pouco texto que leva pouco tempo pra ser lida. Na estória Jack Estacado(Darkness) e Bruce Banner(Hulk) se encontram na estação do metrô e lutam contra alguns terroristas. Apesar de curta até que Paul Jenkins consegue um resultado melhor que na sua primeira experiência com The Darkness, mas ainda está longe de ser o roteirista que pintam por aí. Essa estória poderia ser bem mais interessante do que é.
Já nos desenhos Dale Keown arrebenta com um desenho limpo mas muito bem feito, com proporções corretas e cenas de impacto. O esquema de cores também é muito bonito, com um estilo europeu que foge do padrão americano, e principalmente do estilo image. Pena que o roteiro e diálogo de Jenkins não acompanha o nível da arte. Uma hq somente recomendada se você for muito fã dos personagens ou de Dale Keown. Nota: 4,0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário