Até agora estou tentando entender como esse sujeito chamado Seth Rogen consegue vender roteiros ou conseguir papel de protagonista em filmes. Esse cara é um tremendo lixo tanto como ator como escritor.
Ele não é engraçado e não cria nada engraçado. É dificil entender como mesmo assim ele parece ser uma das estrelas do gênero comédia que apesar de decadente ainda tem alguns caras razoáveis como Ben Stiller, Adam Sandler e o ótimo Rob Schneider.
Na estória aqui mostrada, a personagem de Katherine Heigl, Alison conhece Ben, o personagem de Rogen numa balada qualquer, e depois de muita bebedeira passam a noite juntos, e o resultado vem depois de algumas semanas quando Alison descobre que está grávida de Ben e o procura para informar da gravidez. A partir daí os dois terão que se conhecer de verdade para poder criar melhor o filho que está por vir e quem sabe se acertar de vez.
A idéia do filme é boa, mas não dá pra dizer que esse filme tem algo que se aproveite. Uma mulher bonita como Alison ir pra cama com um gordinho feio como Ben depois de consumir altas doses de alcool não é uma idéia nada fora do comum. Agora uma mulher bonita, com boa estabilidade financeira decidir levar adiante uma relação com um cara feio, sem dinheiro e vagabundo que encara como projeto de negócio um site que cataloga cenas de nudez em filmes e que vive se drogando com os amigos só por causa de uma gravidez que ainda está no inicio é algo tremendamente absurdo e ofensivo à inteligência de qualquer um.
Só na imaginação de Judd Apatow roteirista e diretor do filme que essa situação poderia se tornar realidade. O normal seria Alison ao descobrir quem é Ben de verdade decidir por um aborto ou criar a criança sozinha, já que seu pai biológico é um completo inútil e não teria nada de bom para contribuir á sua educação.
E mesmo com todo esse sonho impossível o resultado é um filme que não tem nada engraçado, no máximo esboçar um sorriso em algumas cenas mais pelo absurdo de algumas situações do que pela qualidade do material. Nem mesmo o competente Paul Rudd salva o filme.
Não se deixe enganar pelo simpático trailer como eu, isso aqui é um tremendo lixo, daqueles que deixa a lixeira fedendo mesmo após a coleta. E continuo me perguntando, terá feito Seth Rogen um pacto com o demônio pra ter tanto espaço em Hollywood ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário