No mundo do cinema existem muitas injustiças quanto ao reconhecimento de atores e diretores. Mas as vezes, analisando as escolhas e oportunidades dá pra se entender o status de cada um.
No caso de Gary Daniels não sei dizer bem o porquê dele não estar no hall dos grandes astros de ação, mas com certeza este filme foi uma de suas piores escolhas na carreira, senão a pior.
Esse filme é um lixão completo. Na estória, uma força de paz é enviada para algum lugar no oriente médio para deter uma ameaça de bomba e resgatar prisioneiros. Uma coisa bem clichê, mas o que falei na resenha anterior vale aqui, a execução é que falha.
Pra começo de conversa, que força miltar de paz é essa que não leva armas ? Ou que fica fugindo o tempo todo de ataques e não revida ? Alguma ação mesmo dos caras só no fim do filme e olha que é mais de 1h e meia de filme. O resto é de uma enrolação tremenda de quem na verdade não tinha nada pra mostrar. Um roteiro totalmente vazio. Dá até alivio quando tudo termina.
E é duro de ver Gay Daniels nocautear adversários com apenas um chute sem muita força. O cara luta demais, mas aqui exageraram demais. O restante do elenco não vale nem menção, é um bando muito amador. E o diretor, na prática parece nem existir pois o filme nunca engrena, nem no fim.
Mesmo sendo MUITO fã de Gary Daniels, que tem sim muitos filmes bons e excelentes, preciso pedir que ninguém perca seu tempo vendo essa porcaria. Não digam que não avisei !
Nenhum comentário:
Postar um comentário