Apesar de ser filho do lendário Bruce Lee, Brandon Lee não teve vida fácil no cinema e teve de começar por baixo como qualquer outro ator em filmes de baixo orçamento e qualidade discutível. Missão Resgate é seu segundo filme como protagonista, e talvez por assistir esperando uma bomba acabei curtindo o filme. E isso se deve exclusivamente ao próprio Brandon Lee.
O roteiro é mediocre, cheio de furos e exageros, os diálogos são fracos, a fotografia é sofrível e o elenco é totalmente amador. Qualquer outro ator de segunda como Van Damme, Steven Seagal ou Dolph Lundgren deixaria o filme comum, mas Brandon leva seu personagem a sério e sabe atuar de maneira convincente, salvando o filme do desastre total.
A verdade é que pra curtir a maioria dos filmes de ação o lance é não levar as coisas muito a sério, e tentar analisar os acontecimentos, tem que simplesmente curtir. Decepciona um pouco o fato de Brandon não ter espaço pra usar artes marciais, o que aconteceu em apenas uma cena. Mas o filme tem muita ação do início ao fim e um pouco de bom humor que garantem um bom entretenimento.
É um filme assistível de ação. É mais recomendado aos fãs de Brandon Lee, que com certeza não vão se decepcionar com sua atuação mesmo em um filme limitadíssimo. Ainda bem que a partir daqui a coisa melhorou na sua carreira. Vale destacar também a ótima trilha sonora de David Knopler do Dire Straits. Um rock balada muito bacana bem no estilo anos 80-90.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário