quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Superbad - É Hoje (Superbad)

Sou do tempo em que filmes de comédia te faziam rir tanto a ponto de sentir dor na barriga, lagrimar e ficar rindo sozinho dias depois lembrando de alguma cena ou fato engraçado. Veio os anos 90 e um novo tipo de filme de comédia surgiu, com piadas mais picantes, piadas sobre vômitos, gases, fornicação entre cães e outras apelações.
Superbad é um exemplar recente dessa safra. Na estória, já recontada tantas vezes, alguns adolescentes fazem de tudo pra se dar bem com as garotas na época do colegial. Só que diferente de tantas comédias desse tipo que deram certo, aqui só se vê um bando de idiotas que não tem graça alguma. Com alguns raros momentos que geram apenas sorrisos, protagonizados pelo cultuado Mclovin.
Superbad nada mais é que uma versão ruim de American Pie. Stifler e sua turma são muito melhores em fazer rir do que a turma de Superbad.
Ah e preciso dizer: quem iludiu Seth Rogen de que ele é engraçado ? Ainda não vi um filme realmente engraçado desse cidadão. Sinceramente, não recomendo essa porcaria de filme, merece no máximo uma locação, só pra ver do que se trata.

Nenhum comentário: